Monday, February 18, 2008

Fechamos o livro

November 2007, Lichtaart, Belgium

This day is a special day to me. Not a lot of people know why, even though it has never been a secret. But those who know, know how serious I am when I say that this is a special day to me.

Tanta coisa que aconteceu, tanta coisa que me fez feliz. Nao posso enumerar, e ningum elogio fara honra as pessoas, as momentos, as lugares que me tocaram tão profundamente nestes ultimos tres anos.
Um grande abraço a todos que me acompanharam nessa parte da minha vida. Sinto sua falta sempre.

Memórias não diminuem, mas apuram. Todos os cantes, as imperfeições, desaparecem, e o que resta são as mas puras essencias das memórias, cristallisados. Nunca vou esquecer, vou recordar me melhor. E vou recordar me melhor só das boas coisas, e isso sera a maior honra que posso dar.

Like this flower in ice, time will not change my memories, they will stay as strong and colorful as they were when I first saw them. There are no things in life you have control over, except this; you can choose how you remember people. I have chosen to remember youfor what you are, as good and wonderful, as devoted and caring.

Na minha lingua diz-se "devias fechar o livro" para indicar que devias terminar um periodo na vida, e o que aquele periodo significa. Talvez nao seja mala ideia de fechar o livro que amo e adoro, agora no terceiro anniversário, mas mesmo fechado, este livro sera o primeiro e unico livro na minha biblioteca da vida. Um dia vou querer ler até o fim. Quando queres ler de novo, leermos juntos.

Nunca vou esquecer quem és, nunca vou esquecer o que representas para mim.

No comments: